Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

Se o produto apresentar qualquer avaria no ato do recebimento, entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone (14) 3880-6184, imediatamente.

O prazo de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme registrado pelo Transportadora.

Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente.

 

Desistência/Arrependimento

É garantido ao seu cliente Snella o prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da marca Snella (de igual valor ou superior desde que seja pago a diferença e para produtos disponíveis no site) ou obter a restituição dos valores pagos.

A troca será realizada apenas quando a embalagem não tiver sido violada e, portanto, sem qualquer indício de uso, devendo o produto ser devolvido devidamente acompanhado de dosadores ou brindes, quando houver (antes de enviar, certificar-se de que o produto se encontra em embalagem segura para o transporte, devidamente acondicionado tal como determinações no rótulo do próprio produto). Juntar todos os itens e enviar para a Snella juntamente com a Nota Fiscal do produto.

Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Snella fica isenta de aceitar a devolução ou de restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

No ato de recebimento do produto pela Snella, será analisado se o mesmo obedece a todos os critérios aqui estabelecidos, inclusive o estado em que o produto se encontra e em que condições foi entregue para ser transportado. Caso a devolução tenha sido feita de acordo com todos os critérios aqui estabelecidos, será providenciado o envio de outro produto, no caso de troca, ou a devolução dos valores, no caso de cancelamento da compra.

 

Troca

No caso de opção pela troca por outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque), o mesmo será enviado pela Snella, o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto devolvido, que deverá atender a todos os critérios aqui estabelecidos.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

BASECOL MIX IND. COM. DE ALIMENTOS LTDA ME - CNPJ: 10.549.481/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2020

Siga-nos no Instagram